
Tardelli quer o segundo título do Mineiro
Atacante começa o ano com objetivos definidos. Título do Mineiro está na frente
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:29/01/2011 17:28
Atualização:29/01/2011 18:46
O atacante Diego Tardelli começa mais uma temporada pelo Atlético com objetivos bem definidos. Além de voltar a se destacar como artilheiro da equipe, repetindo o sucesso de 2009, quando encerrou o Brasileiro como um dos artilheiros, com 19 gols, ele espera levantar novamente a taça do Campeonato Mineiro, conquistando o bi com o Atlético.
A temporada de 2009, a primeira do atacante pelo Galo, foi especial para Diego Tardelli. Ele inseriu o nome na lista dos principais atacantes do Brasil, e foi presença na seleção dos melhores do campeonato nacional daquele ano. No ano passado, porém, mesmo tendo feito gols, a produção não foi a mesma. Para 2010, a meta do jogador é voltar a se destacar balançando muito as redes. Mas ele avisa que a prioridade não é ser artilheiro, e sim conquistar o bicampeonato estadual.
“Ser campeão é o objetivo principal. Sendo artilheiro, melhor ainda. Mas o objetivo principal é conquistar o bi e vou dar minha parcela de contribuição em campo. Os gols saem naturalmente”, afirmou Tardelli, que terá um companheiro diferente este ano: Jóbson, um jogador de velocidade. Mais um motivo para encher o goleador de esperança já que, em 2009, fez sucesso ao lado de um parceiro com as mesmas características, Éder Luís.
Diego Tardelli considera fundamental o time começar bem o Mineiro. Com vitória fora de casa, na estreia diante do Funorte, neste domingo, em Montes Claros. “A vitória é importante, pois é um campeonato diferente, se classificam quatro para as semifinais. Se o time não estiver bem preparado para vencer, as coisas pioram. Podemos citar o Vasco como exemplo. É sempre bom começar com o pé direito e deixar boa impressão para todos”, frisou o jogador, artilheiro do Estadual de 2009, com 16 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário