sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bom entrosamento na defesa é aposta da dupla Werley e Réver para estreia


Réver e Werley confiam no entrosamento
Zagueiros, que formaram dupla titular no ano passado, confiam no entendimento
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:29/01/2011 18:28
Atualização:29/01/2011 19:00
Com a chegada de reforços, o técnico Dorival Júnior ganhou opções de sobra e mexeu em quase todos os setores da equipe, em relação ao ano passado, com a entrada de novos jogadores no meio-campo e ataque. Mas a defesa permaneceu inalterada, pelo menos neste começo de temporada. Para a estreia no Campeonato Mineiro, diante do Funorte, neste domingo, em Montes Claros, uma das apostas do treinador está na segurança de uma dupla que fechou 2010 em alta: Réver e Werley.
Mesmo com altos e baixos, Werley terminou o Brasileiro como titular e cresceu de produção com a chegada de Dorival. Em 2011, mesmo com a contratação de Leonardo Silva, que ainda não tem condição física para estrear, o prata da casa se manteve entre os titulares, novamente formando dupla com Réver. O bom entendimento da zaga é um fator que aumenta a confiança dos dois para uma estreia segura contra o Funorte.
Réver, que logo chegou e recebeu a braçadeira de capitão do Galo, é só elogios ao companheiro. E também destacou o grupo forte à disposição do treinador. “O Werley é um excelente jogador, vem provando isso. Teve um fim de temporada excelente, nos ajudou muito no crescimento do Atlético. Espero que ele esteja bem focado para continuar o trabalho. Sabemos que há outros jogadores na posição, todos com muita qualidade, mas espero que o beneficiado maior seja o Atlético”, enfatizou.
Já Werley quer provar, definitivamente, este ano, que merece ser titular da posição. Ele não se intimida nem mesmo com a chegada do experiente Leonardo Silva. E também confia no bom entendimento com Réver, para aproveitar mais uma chance de se firmar entre os titulares. “Já nos conhecemos, cada um busca espaço. Sabemos quando tem que ir na sobra, como o Réver gosta do meu posicionamento e isso ajuda bastante”, ponderou.
O prata da casa torce para conquistar a confiança da torcida, mas também pensa em ganhar títulos em 2011. “Minha expectativa é ter uma sequência de jogos, e que o Atlético vença. Tomara que seja diferente do ano passado, quando muitos me culparam pelas más atuações da equipe. Espero que a torcida me apóie do começo ao fim”, finalizou Werley.

Nenhum comentário: