segunda-feira, 7 de junho de 2010

Junior diz que Atlético-MG jogou bem no Olímpico e prevê melhora Atualizado em 04/06/2010 08h05

Lateral-esquerdo também ressalta importância do jogo contra o Ceará

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Experiente, o lateral-esquerdo Junior disse que os jogadores do Atlético-MG não podem esquentar a cabeça após nova derrota no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, o time até mostrou um bom futebol no Olímpico, mas acabou perdendo para o Grêmio por 2 a 1. Ele também destacou a atuação dos jovens João Pedro e Jataí .
- O time jogou bem, fez uma boa marcação na equipe do Grêmio. Nós reagimos depois do primeiro gol e perdemos e boas chances, só pecamos nas bolas aéreas. Sobre o João Pedro e Jataí, eles jogaram bem no meu modo de ver, até porque jogar aqui é complicado. São dois garotos que ganhamos para o restante da temporada - disse, em entrevista à Rádio Inconfidência.
Na zona de rebaixamento, o Galo ocupa a 17ª colocação, no Campeonato Brasileiro. Apesar da posição incômoda, Junior não se mostra preocupado e prevê uma melhora daqui em diante.
- Até agora foram poucas rodadas, e poucos pontos separam os times na tabela. Temos uma boa equipe, os reforços estão chegando. O Atlético vai reagir.
Para finalizar, o lateral-esquerdo ressaltou a importância da partida do próximo domingo, contra o Ceará. Ele espera que o time tenha uma boa atuação naquele que será o jogo de 'despedida' do Mineirão, já que o estádio fechará em virtude das reformas para a Copa do Mundo de 2014.
- O jogo tem cara de decisão para nós. Serão mais três pontos em disputa e não podemos deixar a turma da frente se distanciar. Esperamos também fazer uma bela despedida do Mineirão - concluiu.

Nenhum comentário: