sábado, 26 de junho de 2010

Ricardinho garante Galo diferente na volta do Brasileiro

Ricardinho aprova semanas de treino
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

26/06/2010 15:56


Depois de duas semanas de treinos em período integral na intertemporada do Atlético, o meia Ricardinho destacou o que vem sendo trabalhado e qual o principal foco do elenco alvinegro.
“Estamos procurando aproveitar esse momento de treinamento para que a gente possa preparar a equipe para a volta. A gente precisa ocupar esse espaço que perdemos no Brasileiro. Para isso, temos a necessidade de nos prepararmos melhor em todos os sentidos”, disse.
Antes da parada do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo, o Atlético disputou sete jogos. Foram duas vitórias e cinco derrotas, que acabaram deixando o time na zona de rebaixamento. Para a volta da competição, Ricardinho promete uma postura diferente da equipe.
”Estamos procurando aproveitar esse período em todos os sentidos para ter um resposta positiva na volta da Copa do Mundo. Não vamos conseguir os pontos perdidos, mas temos que somar pontos daqui para frente. A gente está tendo bons treinos todos os dias e procurando aproveitar esse período disponível para nos prepararmos para a retomada do Brasileiro”, concluiu.

Nenhum comentário: