sábado, 26 de junho de 2010

Ausência de Luxemburgo não prejudica trabalhos da semana, diz Antônio Melo

Melo comandará os treinos da semana

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

21/06/2010 18:56

Vanderlei Luxemburgo está em casa. Deve passar a semana se recuperando de uma fratura na tíbia direita, sofrida em uma dividida com o volante Fabiano, sábado passado, durante um rachão. A ausência do treinador nos treinamentos da semana não devem prejudicar o trabalho. Segundo o preparador físico Antônio Melo, as atividades esta semana serão predominantemente físicas.
“A participação dele, diretamente, é muito pouca. Na outra semana começam a entrar mais treinos técnicos e táticos, com encaixes dos novos jogadores. Esta semana, praticamente, ainda é comigo”, disse Antônio Melo. “Esta semana está tranquilo para conduzir. Semana que vem, vamos conversar, ver qual será a melhor forma. Até lá, ele já deve poder se locomover”.
Segundo o preparador físico, os jogadores têm aprimorado ‘força e velocidade’ nestas duas primeiras semanas de intertemporada.
“No começo do ano, me ative no trabalho de resistência, para dar condicionamento consistente. Agora, envolvi mais o trabalho de força e velocidade. O avanço vem sendo muito grande, principalmente com os jogadores que chegaram agora e se adaptaram muito bem”, disse.


Nenhum comentário: