sexta-feira, 25 de junho de 2010

Luxemburgo sofre fratura na perna em treino recreativo na Cidade do Galo

Treinador foi a campo participar de um animado 'rachão' com os jogadores, mas, em lance com o genro Fabiano, levou a pior e quebrou a tíbia direita

Vicente Ribeiro - Portal Uai

Publicação:

19/06/2010 19:33


O técnico Vanderlei Luxemburgo é a mais nova baixa do Atlético na intertemporada durante o período de pausa no Brasileiro, em decorrência da Copa do Mundo na África do Sul. Na atividade deste sábado, quando se aventurou a disputar um animado ‘rachão’ com o grupo, o treinador deixou o campo com suspeita de fratura na tíbia direita. A contusão acabou confirmada depois de uma radiografia.
Luxemburgo foi para o campo com os jogadores e começou a disputar o treino recreativo quando, em um lance com o volante Fabiano - genro do técnico -, levou a pior e teve que deixar a Cidade do Galo com a perna direita imobilizada. Antes de ser examinado pelo médico do clube, Otaviano Júnior, ele precisou ser levado de carro até a entrada da sala do DM.
Diante da suspeita de fratura, Luxemburgo foi levado ao Hospital Mater Dei para um exame de raios-x, que acabou confirmando a fratura na tíbia direita. O treinador teve o local imobilizado com gesso e terá de usar muletas para se locomover. O tempo previsto de recuperação é entre 15 e 20 dias, quando será reavaliado pelos médicos. A contusão, porém, não impedirá o técnico de continuar trabalhando com os jogadores na intertemporada.

Nenhum comentário: