sábado, 26 de junho de 2010

Neto Berola de olho nas vagas que o mercado pode abrir no ataque do Galo

Berola está em busca da titularidade
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

24/06/2010 14:34

Com a saída do atacante Muriqui - irá para o futebol chinês -, e a possível venda de Diego Tardelli, que diariamente é alvo de especulações da imprensa portuguesa, o ataque alvinegro na volta do Campeonato Brasileiro pode ser bem diferente.
O recém-contratado Neto Berola afirmou que está trabalhando para, se pintar a oportunidade de atuar, corresponder à altura. "Sempre estou trabalhando forte, independentemente da saída do Muriqui e do Tardelli. Quero sempre ajudar".
Se Muriqui e Tardelli realmente deixarem o clube, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá à disposição os atacantes Neto Berola, Ricardo Bueno, Nikão e Obina, que está recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo e treina a parte física. O meia-atacante Daniel Carvalho também pode ser uma opção para o setor. Porém, ele só poderá atuar a partir de agosto.
Neto Berola acredita que, quanto mais atacantes o Atlético tiver, melhor para o clube. "Quanto mais atacantes no time, melhor. A briga será mais forte e só quem tem a ganhar é o Atlético".
Se for o escolhido por Vanderlei Luxemburgo, Neto Berola garantiu que vai se doar ao máximo. "Tem que ficar a critério do professor. Se ele optar por mim, vou fazer meu melhor".
Contratado no final de maio, Neto Berola atuou na última partida do Atlético no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.


Nenhum comentário: