sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diego Macedo busca confiança para assumir a vaga na lateral do Galo

Diego Macedo está pronto para se firmar

Com a dispensa de Coelho, jogador aproveita a intertemporada no clube para ganhar entrosamento e melhorar o rendimento, para se firmar como titular da posição


Vicente Ribeiro - Portal Uai

Publicação:

19/06/2010 14:14

Com a saída de Coelho, fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para o segundo semestre, a lateral direita do Atlético tem um candidato a titular na sequência da temporada. Diego Macedo, contratado depois de defender o Bragantino, promete se esforçar para buscar confiança e assumir de vez a posição. Surpreso com a dispensa do companheiro, ele espera corresponder à expectativa para se firmar como titular.
“A gente fica triste, pois perdemos um companheiro de equipe. O Vanderlei está dando confiança, então dá motivação a mais para conquistar a titularidade”, afirmou o lateral, que chegou a ganhar chance como titular na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Olímpico, mas teve atuação discreta. Entrou ainda no decorrer dos jogos contra Vitória, Fluminense e Ceará, sem no entanto convencer a torcida.
Com a confiança do treinador, Diego Macedo só pensa em melhorar o rendimento e ganhar de vez a posição. Ele admitiu que ainda não rendeu o esperado desde que chegou ao Galo. “Falta muito do Diego ainda. Com a saída do Coelho, a gente fica com responsabilidade de substituir à altura. Não é o futebol que eu apresentava no Bragantino. Espero que eu possa render mais, que o Vanderlei olhe com carinho e me dê oportunidade”, frisou.
Depois de sentir de perto a cobrança da torcida com a má campanha da equipe no Brasileiro, o lateral disse que é preciso mostrar personalidade para superar a descofiança. Estou muito preparado, pois em time grande é assim. Vim para o clube preparado para qualquer cobrança”, reiterou o jogador, prometendo aproveitar a intertemporada em decorrência da Copa do Mundo para se entrosar com o grupo.
“Estou pegando a intertemporada no começo, pois antes eu cheguei com o bonde andando. Essa parada foi muito importante para entrosar mais e ter mais confiança para entrar em campo e conseguir as vitórias. Não estamos em situação boa, mas é bom ganhar a confiança do treinador para entrar em campo e conquistar as vitórias”, enfatizou.


Nenhum comentário: