sexta-feira, 25 de junho de 2010

Luxemburgo aguarda reação aos treinos e necessidade para confirmar Reinaldo

Recuperado de cirurgia no joelho direito, atacante começou a trabalhar a parte física, mas técnico avisa que só dará o aval para a contratação depois de analisar o jogador

Vicente Ribeiro - Portal Uai

Publicação:

20/06/2010 14:46

Recuperado de cirurgia de reparação de uma lesão de ligamento cruzado no joelho direito, o atacante Reinaldo ainda não teve a contratação formalizada pelo Atlético. Com contrato assinado com o clube, ele só terá o vínculo oficializado caso demonstre estar totalmente apto a jogar e a vestir a camisa alvinegra no segundo semestre.
O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a contratação do jogador dependerá não só da recuperação total do atacante, a ser comprovada no campo, mas também da necessidade de reforçar o grupo com mais um atacante. No momento, o treinador tem seis jogadores para ocupar o setor: Diego Tardelli, Muriqui, Ricardo Bueno, Obina, Neto Berola e ainda Daniel Carvalho.
Entretanto, como ainda há chance de ocorrer uma negociação com Diego Tardelli, que despertou o interesse de clubes europeus, Reinaldo pode ser opção para compor a linha de frente da equipe. Mas o técnico prefere aguardar o encerramento da famosa ‘janela de transferências’ e o rendimento do atacante nas atividades, depois de liberado pelo departamento médico.
“O Reinaldo está aqui fazendo recuperação. Existe um pré-contrato com o jogador, mas a decisão de seguir ou não com ele vai depender de uma análise que vamos fazer”, afirmou o comandante. “É uma análise que vai ser feita de acordo com a lesão e o elenco. Se o grupo estiver completo, não há motivo para assinarmos contrato com ele”, acrescentou.
Ex-Botafogo e Grêmio, Reinaldo chegou ao Galo no começo do ano, para fazer um trabalho de reabilitação depois de ser submetido a cirurgia no joelho direito. O último clube do atacante foi o Manisaspor, da Turquia. Na última quinta-feira, ele foi liberado pelo departamento médico do Atlético para trabalhar a parte física em campo.


Nenhum comentário: