sábado, 26 de junho de 2010

Coletivo é mais uma etapa de recuperação para Serginho

Serginho quase pronto para reestreia
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

26/06/2010 14:53

A presença na equipe titular no coletivo dessa sexta-feira marcou mais uma importante etapa na recuperação de Serginho. Depois de mais sete meses se recuperando de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante finalmente pôde participar de um treino que simula um jogo.
"Depois de um bom tempo parado, fiz o primeiro coletivo com o grupo. É uma felicidade para mim. Graças a Deus correu tudo bem e é o primeiro coletivo de muitos".
A presença no treino foi muito importante para Serginho, que já afirmou que precisa perder o medo de entrar em uma dividida. "Tem que ir passo a passo, é o primeiro coletivo. Foi muito boa minha atuação, gostei. Tenho que ir devagar e só de ter passado bem pelo primeiro coletivo, já é uma alegria".
O volante ressaltou que ficou um pouco ansioso antes de disputar seu primeiro coletivo. "Quando fiquei sabendo que era um coletivo, veio aquele frio na barriga de pensar como seria. Mas fui bem, gostei e, se Deus quiser, vou ficar firme para ajudar o grupo".
Para ficar 100%, Serginho acredita que precisa apenas melhorar o condicionamento físico. "Da parte física, eu sinto um pouco ainda. Dou um pique e para voltar dá um cansaço. Mas isso é com o tempo. Preciso de um pouco de tempo para trabalhar ainda para estar 100%".
Na próxima quarta-feira, o Atlético vai disputar um jogo-treino contra o América. Serginho espera ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. "Se depender de mim, quero estar dentro de campo. Mas não depende só de mim, mas de toda a comissão técnica. Se eu tiver em condição, vou fazer de tudo para colaborar e ajudar o grupo".


Nenhum comentário: