sábado, 26 de junho de 2010

Vendido ao Porto, atacante Kléber se diz grato ao Atlético

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

24/06/2010 18:35


A passagem de Kléber pelo profissional do Atlético foi curta. Promovido no ano passado, disputou apenas 13 jogos e foi emprestado ao Marítimo, de Portugal. Despertou o interesse do Porto e, nesta quinta-feira, foi negociado, rendendo uma boa quantia ao Galo - 2,3 milhões de euros pelos 50% dos direitos que pertenciam ao time mineiro. Kléber não deixou de agradecer ao Atlético.
“Fico feliz que a negociação tenha sido concretizada e todos tenham saído ganhando: o Marítimo, que será recompensado com a transferência; e o Atlético, que irá receber uma boa quantia pela sua parte. Eu sou muito grato ao Galo por tudo que fizeram pra mim, desde a base. Quando surgiu a possibilidade do empréstimo para o Marítimo, a diretoria do Atlético disse que essa seria uma grande oportunidade para o meu amadurecimento na carreira, e realmente isso aconteceu. Apesar do pouco tempo no profissional do Galo, agradeço a todos do clube pelo apoio que me deram e espero deixar as portas abertas para quem sabe retornar um dia”, disse Kléber.
O atacante está na expectativa para vestir a camisa do Porto: “É uma das maiores equipes da Europa e é uma grande oportunidade profissional pra mim. Estou muito ansioso, mas confiante que posso chegar lá e fazer um grande trabalho. Hoje mesmo o treinador da equipe (André Villas Boas) me ligou desejando boa sorte e que seu serei muito útil à equipe e isso me dá ainda mais confiança. Apesar da pouca idade, vou tentar buscar o meu espaço no Porto”.

Nenhum comentário: