sábado, 26 de junho de 2010

Serginho pronto para voltar Publicada em 26/6/2010 às 21:00


Serginho ficou afastado sete meses e está de volta (Crédito: Gil Leonardi)

Volante fez cirurgia no joelho e ficou sete meses afastado dos campos, mas agora está pronto para voltar ao time


LANCEPRESS!

Durante aproximadamente sete meses torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica lamentaram muito a ausência de Serginho no grupo do Atlético.
A lesão no joelho do volante fez com que o time perdesse força na reta final do Brasileirão no ano passado e ainda não tenha encontrado o encaixe ideal no meio de campo nesta temporada.
Serginho é a menina dos olhos de qualquer treinador. Volante moderno, marca e sai para o jogo com muita qualidade. Ele é o responsável pela tão falada rápida transição entre defesa e ataque.
Nesta sexta-feira o jogador deu boas notícias. Ele participou pela primeira vez de um coletivo desde a cirurgia realizada em novembro de 2009. Mais do que isso, teve desempenho animador.Todas as exigências de uma partida foram executadas no treinamento. O volante correu, marcou, dividiu bolas, chegou ao ataque como elemento surpresa e mostrou que deve estar em campo no dia 15 de julho para enfrentar o Atlético Goianiense.
Após tanto tempo se dedicando apenas aos trabalhos de fisioterapia e condicionamento físico, Serginho mostrou-se aliviado e empolgado
com o que deverá vir pela frente. A alegria era nítida no semblante do reforço alvinegro para a sequência.
– Depois de um bom tempo parado, fiz o primeiro coletivo com o grupo. É uma felicidade para mim. Graças a Deus correu tudo bem e é o primeiro coletivo de muitos. Tem de ir passo a passo – disse Serginho.

Nenhum comentário: