sábado, 26 de junho de 2010

Daniel Carvalho na expectativa de disputar primeiro jogo-treino com o Galo

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

25/06/2010 14:19


Contratado no final de maio, o meia-atacante Daniel Carvalho vive a expectativa de poder atuar no jogo-treino que o Atlético fará na próxima quarta-feira, contra o América. O atleta, que só poderá jogar uma partida oficial a partir de agosto - devido à legislação brasileira para transações internacionais -, chegou ao Galo buscando se reencontrar no futebol. Depois de duas semanas de treinos com a equipe, Carvalho garantiu que já se sente muito bem fisicamente.
“Estou sentindo um pouco de falta de jogo, mas fisicamente, já tenho condição, com certeza. Agora é esperar, conversar com a comissão para ver se vou ser utilizado nesse amistoso. Talvez não, porque não posso jogar ainda. Mas vou tentar fazer o que a comissão pedir e, se eles me incluírem no amistoso, vou ficar muito feliz, pois é isso que o jogador gosta”.
Atuar no jogo-treino seria muito bom para Daniel Carvalho adquirir o que ainda lhe falta, que é ritmo de jogo. “Se tivesse que começar hoje a jogar, não estaria 100% ainda. Precisaria de um pouco mais de trabalho técnico e tático. Estou tranquilo, não quero pular etapas e tenho um período longo pela frente para estrear 100%”.
Assim que puder atuar pelo Atlético, Daniel Carvalho afirmou que vai fazer de tudo para buscar seu espaço na equipe titular. “Não vou ficar triste por ficar no banco, pois são jogadores de qualidade, mas vou trabalhar para ser titular. Minha parte de buscar meu espaço, eu vou fazer sem dúvida”.
Vendido ao CSKA da Rússia em 2004, Daniel Carvalho retornou ao Internacional em 2008, mas pouco atuou, voltando para o clube russo. “Era um desejo meu de retornar ao Brasil, de reencontrar o futebol do Brasil. Tinha esquecido um pouco do prazer de jogar futebol e estou em boas mãos aqui no Atlético. Estou feliz, contente e o que eu precisava já tenho, que é uma ótima estrutura por trás”.

Nenhum comentário: