sábado, 26 de junho de 2010

Convívio no DM estreita laços de amizade entre Serginho e Obina

Obina ficou no departamento médico por dois meses e meio e Serginho quase sete meses
Daniela Mineiro - Portal UaI

Publicação:

26/06/2010 17:30

A convivência diária entre Serginho e Obina no departamento médico pode render bons frutos ao Atlético. Isso porque os companheiros fizeram um pacto no período em que estiveram juntos se recuperando de lesão. "Brinco que ele vai ter que correr para roubar a bola para eu fazer os gols", disse Obina.
Serginho e Obina ficaram juntos no departamento médico por quase três meses. O volante se recuperou de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada no dia 16 de novembro de 2009. Já o atacante estava em recuperação da cirurgia de reparação do ligamento do tornozelo esquerdo, realizada em 6 de abril.
Serginho garantiu que vai tentar cumprir o pacto que fez com Obina. "É um grande amigo que fiz aqui dentro do Atlético. Não sabemos ainda quem vai jogar, mas eu quero passar a bola para ele fazer os gols".
Antes de sofrer a lesão que o afastou dos gramados, Obina era o artilheiro do Atlético na temporada. Quase três meses depois, o atacante ocupa a vice-artilharia, com quatro gols a menos que Diego Tardelli, que já balançou as redes 16 vezes.
"A gente sabe que a equipe está sendo reformulada, é complicado. Temos grandes jogadores no ataque que podem fazer os gols. Estou louco para voltar a jogar e fazer gols. Espero fazer isso o mais rápido possível", destacou Obina.

Nenhum comentário: