sexta-feira, 25 de junho de 2010

Júnior vai sentir saudades do Mineirão, mas prevê sucesso na nova casa do Galo

Júnior quer apoio em Sete Lagoas

Experiente, jogador aposta numa boa parceria entre time e torcida na Arena do Jacaré


Leandro Mattos - Portal Uai

Publicação:

20/06/2010 15:45

Com o fechamento do Mineirão, para as obras visando a Copa do Mundo de 2014, o Atlético escolheu a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como a sua nova casa. É lá que o time disputará seus jogos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, no segundo semestre deste ano.
Para o experiente Júnior, o ‘Gigante da Pampulha’ já é alvo de saudades. “O Mineirão é a nossa casa, o Atlético é muito forte jogando ali. É um campo amplo, onde o Atlético, pelo ataque que tem, gosta muito de jogar nos contra-ataques. Pra mim seria sempre melhor jogar no Mineirão, mas agora, como o Vanderlei (Luxemburgo) falou, vamos jogar em Sete Lagoas. Ele nos falou que o estádio (Arena do Jacaré) é bom. É um estádio mais acanhado, mas é legal também, pois a pressão nos outros times vai ser maior. Vamos adotar o estádio como a nossa casa agora”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para o lateral, o torcedor de Belo Horizonte vencerá a distância para apoiar a equipe alvinegra. “Tenho certeza que os torcedores de Belo Horizonte vão comparecer lá também. Eles vão se juntar com às pessoas da região de Sete Lagoas, das cidades mais próximas. Pretendemos voltar a jogar bem, a vencer as partidas, e espero que a gente possa ser feliz lá em Sete Lagoas, para o Atlético voltar a ser forte”.
Pressão?
Júnior disse que a proximidade maior com a torcida não incomoda os jogadores. Para ele, as cobranças nos momentos ruins são naturais e o time conseguirá apoio se voltar a demonstrar bom futebol. “Sabemos que a torcida do Atlético é fanática, é a torcida que comparece sempre e nos incentiva, e quando não estamos jogando bem ela cobra, com razão. O torcedor paga o ingresso e quer ver o seu time ganhar. Será legal ter o contato bem próximo com a torcida. Espero que, como disse, a gente consiga voltar a vencer, para a torcida voltar a sorrir e nos incentivar, como ele sempre fez”.


Nenhum comentário: