sábado, 26 de junho de 2010

Kalil diz que Atlético vive a 'era dos profissionais'


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

23/06/2010 18:30

Com Vanderlei Luxemburgo dirigindo o time e com Eduardo Maluf no comando do futebol profissional, Alexandre Kalil, presidente do Atlético, disse que o clube vive a “era dos profissionais”.
“Estou muito contente e aliviado, porque vai me aliviar muito a presença dele aqui. Que seja bem-vindo e, para os que são sempre do contra, quero dizer que a era de beijar escudo acabou. Nós, da arquibancada, vamos beijar escudos. É a era dos profissionais. Aqui só tem profissionais. Todos abram os olhos com o Atlético, porque subimos cada vez mais. Temos certeza que vamos qualificar esse clube e deixá-lo digno do tamanho que ele tem”.
Eduardo Maluf estava no planos de Kalil desde o começo do ano. Porém, o vínculo do diretor de futebol com o Cruzeiro não permitiu o acerto.
“Quando assumi o Atlético, o Maluf foi procurado por mim e me disse, na época, que tinha um compromisso profissional e que não poderia sair naquele momento. Respeitei e achei que, no futebol, não cabe experimento, não cabe novidade porque o futebol é uma coisa muito difícil. Quem mexe com futebol há muito tempo, que é o meu caso, sabe como é complicado arrumar um profissional de futebol”, disse Kalil.
Demitido do rival atleticano no final de maio, Maluf foi novamente procurado. “Minha conversa com o Maluf foi de 15 minutos. Ele me apresentou o contrato que tinha no Cruzeiro e eu disse a ele que poderia vir com o mesmo contrato”.


Nenhum comentário: