sábado, 26 de junho de 2010

Maldonado afirma que no Brasil só defende o Flamengo

Publicação:

21/06/2010 17:05

Renan Moura - Rádio Tupi

O meio-campo Maldonado, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, tem contrato em vigor com o clube até o dia 31 de agosto, porém o jogador já deixou claro que a renovação com o Rubro-Negro não será fácil.
O chileno também deixou claro que fará o que o seu empresário, Juan Finger, achar melhor, mas descartou defender outro clube no Brasil que não seja o Flamengo:
"No Brasil, quero ficar no Flamengo apenas. Não penso em jogar em outra equipe daqui. E se houver alguma proposta de fora, vamos analisar e só desejo sair se for algo muito interessante para mim e para o clube. Agora, é a hora de nos prepararmos e tenho certeza de que estaremos prontos quando retornarmos ao Campeonato Brasileiro" disse o volante que teria proposta do Atlético.
Para atuar por outro clube brasileiro, Maldonado não pode disputar com a camisa do Flamengo seis partidas. Até o momento o atleta atuou em quatro oportunidades. Desde que chegou a Gávea no ano passado, o chileno entrou em campo em 28 jogos, tendo marcado apenas um gol.


Nenhum comentário: