sábado, 26 de junho de 2010

Esquema de transporte para a Arena do Jacaré será o mesmo do Mineirão

Publicação:

24/06/2010 13:58


Segundo a Federação Mineira de Futebol, uma reunião com as autoridades de trânsito e do transporte coletivo definiu que o esquema de transporte de torcedores para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será o mesmo dos jogos realizados no Mineirão. O estádio da Pampulha está fechado para reformas.
Para as partidas de Cruzeiro e América, o embarque será no tradicional ponto da Rua Rio Grande do Sul. Já para a torcida do Atlético, o ponto continua na Rua Curitiba. A chegada ficou marcada para a Rua Guarani, todos no Centro de Belo Horizonte.
Em Sete Lagoas, os ônibus devem permanecer estacionados na Avenida Perimetral, que dá acesso aos portões de arquibancada da Arena do Jacaré. Para os torcedores locais também será disponibilizado um serviço especial, que será organizado e divulgado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte.
De acordo com as Polícias Militar e Rodoviária Estadual e Federal, a fiscalização e o policiamento serão ostensivos e feitos em conjunto com o DER, nas duas rodovias que dão acesso á cidade de Sete Lagoas. Elas serão sinalizadas para que não só o transporte coletivo, mas todos outros motoristas da região que se desloquem para o Estádio, estejam bem orientados durante o percurso.

Nenhum comentário: