sábado, 26 de junho de 2010

Kalil diz que venda de Kléber ao Porto está bem encaminhada

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

23/06/2010 16:53

O Porto fez uma nova proposta pelo atacante Kléber, jogador do Atlético que está emprestado ao Marítimo de Portugal. Alexandre Kalil aprovou. O presidente do Galo encaminhou a proposta ao Conselho Deliberativo do clube e aguarda uma resposta para anunciar o futuro do jovem atacante.
“A transação do Kléber com o Porto está muito bem encaminhada. Já passei para o Conselho a proposta que tivemos e provavelmente faremos a venda do Kléber para o Porto”, disse o dirigente, sem revelar valores.
Kléber, 20 anos, está emprestado ao Marítimo por mais uma temporada. Ele chegou às categorias de base do Atlético em 2007. No profissional, disputou 13 jogos. Marcou um gol. Seu contrato com o Galo vai até agosto de 2014. O time mineiro detém 50% dos direitos.
Tardelli
Alexandre Kalil também comentou a recusa de uma proposta por Diego Tardelli. Segundo ele, o atacante tem preço. Quem pagar o valor desejado pelo Atlético, leva: “A época do balaio acabou, aqui tem preço. Chegou uma proposta que não interessou, ela vai embora. Não quer dizer que o Tardelli não vai ser vendido. Se vier a proposta, ele vai ser vendido”, disse. Kalil avisou que o jogador só sairá do Atlético se algum clube pagar 12 milhões de euros.
Diego Souza
O Atlético ainda não desistiu de contratar o meia Diego Souza. Segundo o presidente Alexandre Kalil, se não for vendido para o exterior, ele segue nos planos do clube. “O Atlético continua interessado”, disse. Porém, Kalil evitou criar expectativas: “Mas me parece que ele foi vendido”. Diego Souza estava no Palmeiras. Seus direitos pertencem à Traffic.


Nenhum comentário: