sábado, 26 de junho de 2010

Kléber é vendido; Galo leva 2,3 milhões de euros


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

24/06/2010 16:22Dono de 50% dos direitos do atacante, o Atlético acertou, nesta quinta-feira, a venda de Kléber ao Porto. Pela negociação, o Galo vai receber 2,3 milhões de euros - cerca de R$ 5 milhões.
“A negociação só veio a ser concretizada esta semana, na segunda vinda dos representantes do Porto a Belo Horizonte. O Kléber aguarda o fechamento na negociação na Ilha da Madeira, mas no início da semana que vem ele deve embarcar para Porto e se apresentar antes do início da pré-temporada”, comentou Luciano Brustolini, agente do jogador.
Kléber chegou às categorias de base do Atlético em 2007. No time profissional do clube, ele teve rápida passagem. Promovido no ano passado, disputou apenas 13 jogos. Marcou um gol.
Em agosto passado, foi emprestado ao Marítimo, também de Portugal. Como Kléber teria contrato com o clube da Ilha da Madeira por mais uma temporada, o Porto irá recompensar o Marítimo. O vínculo do atacante com o Galo iria até agosto de 2014.
“Além da parte do Atlético, a Traffic também ganhará com a negociação, pois ela é dona de 30% dos direitos econômicos do Kléber. Já o Marítimo também será recompensado e estes valores serão definidos posteriormente entre Porto e Marítimo”, afirmou Gustavo Faria, assessor de imprensa do jogador.



Nenhum comentário: