sábado, 26 de junho de 2010

Fábio Costa luta contra o tempo para aprimorar a forma física no Galo Atualizado em 23/06/2010 20h25

Fábio Costa no Atlético-MG
(Foto: Bruno Cantini / Site oficial)


Os jogadores ainda têm muitos dias para treinar. O próximo compromisso do Galo está marcado apenas para o dia 15 de julho, diante do Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Até lá, Fábio Costa terá todas as


Goleiro do Atlético-MG espera retribuir a confiança depositada por Luxemburgo

Por Globoesporte.com Belo Horizonte

O goleiro Fábio Costa, recém contratado do Atlético-MG, já está treinando normalmente com o elenco alvinegro. O jogador – que estava inativo há vários meses, por causa de uma seria lesão – espera voltar à antiga forma o mais rapidamente possível.
Os jogadores ainda têm muitos dias para treinar. O próximo compromisso do Galo está marcado apenas para o dia 15 de julho, diante do Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Até lá, Fábio Costa terá todas as chances de ganhar ritmo para defender a meta atleticana.
Enquanto estava no Santos, Fábio Costa treinava apenas na academia. Porém, no Atlético-MG, o atleta já trabalha com bola, nos gramados da Cidade do Galo. O jogador precisa se esforçar, já que – embora seja o favorito do técnico Vanderlei Luxemburgo – tem muitos concorrentes para a posição: Aranha, Marcelo, Carini e o jovem Renan Ribeiro.
- Eu não sinto que ainda estou garantido. Todos os goleiros daqui têm qualidade. No futebol, de vez em quando, um jogador pode não se dar bem em uma equipe e se dar bem em outra. Ainda tenho quase um mês para aprimorar a parte física. Até lá, Vanderlei Luxemburgo vai ter tempo suficiente para escolher quem estiver em melhor forma – afirmou Fábio Costa.
O jogador se machucou em 2009, justamente em uma partida contra o Galo, na Vila Belmiro, em Santos. Fábio Costa sofreu uma fratura em uma disputa de bola com o atacante Diego Tardelli e ficou por mais de seis meses afastado dos gramados.

Nenhum comentário: