sábado, 26 de junho de 2010

Lima quer ver o Galo brigando pelo título a partir da oitava rodada Atualizado em 23/06/2010 21h47

Lima no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini /
Site Oficial do Atlético-MG)


Após duas temporadas e meia atuando na Europa, Lima se desligou do Bétis da Espanha. No início deste ano, chegou ao


Jogadores aproveitam intertemporada para corrigir os erros da primeira etapa

Por Globoesporte.com Belo Horizonte

Os últimos dias de treino na Cidade do Galo têm se tornado uma grande chance para que alguns atletas garantam – de uma vez por todas – a vaga de titular na equipe. O zagueiro Lima é um desses jogadores que ainda precisam recuperar a plenitude da forma física.
Após duas temporadas e meia atuando na Europa, Lima se desligou do Bétis da Espanha. No início deste ano, chegou ao Atlético-MG para fazer um tratamento de uma lesão. Assim que se recuperou, assinou contrato com o clube alvinegro por três meses. Se for aprovado neste período de testes, terá o compromisso renovado.
- Estou fazendo dessa intertemporada uma pré-temporada, que não tive no início do ano, e tenho certeza que ela vai ser muito importante, não só para mim, mas para todo o grupo. Temos que voltar com uma cara nova. Estão chegando jogadores, e nós estamos trabalhando em tempo integral, com um só pensamento, que é o de voltar a vencer para colocar o Atlético-MG no lugar dele, brigando pelo título – afirmou Lima.
E o Atlético-MG precisa mesmo reagir. Até agora, em sete rodadas, o Galo conquistou apenas seis pontos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição na tabela. O próximo compromisso do time alvinegro será contra o Atlético-GO, no dia 15 de julho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Desde que voltou a atuar pelo Atlético-MG, Lima tem sido uma das opções de Vanderlei Luxemburgo para a zaga. Ele, Werley e Jairo Campos têm se revezado na função e, às vezes, jogado juntos, no esquema com três zagueiros. Com a camisa alvinegra, o jogador realizou 108 partidas e marcou seis gols.

Nenhum comentário: