sábado, 26 de junho de 2010

'Titular de Luxemburgo', Fábio Costa não se vê garantido no time


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

22/06/2010 14:02

Fábio Costa foi contratado para ser o novo titular do gol do Atlético. A confirmação foi feita por Vanderlei Luxemburgo na semana passada. O goleiro, por sua vez, prefere um discurso mais cauteloso, mesmo com as palavras do chefe.
“Não tem essa de garantido. Não vejo dessa forma. Todos os goleiros estão aqui por qualidade. Infelizmente, no futebol, tem essas coisas. Às vezes, não se dá bem em uma equipe e se dá bem em outra. Quem vai jogar, ainda tem mais 30 dias para trabalhar, aprimorar a parte física. Até lá, o Vanderlei vai ter tempo suficiente para escolher quem estiver em melhor forma”, disse.
As outras opções de Luxemburgo são Aranha, Carini, Marcelo e Renan Ribeiro. Os três primeiros não conseguiram se firmar na posição. Já Renan, revelado pelo clube, ainda não teve chance com Vanderlei Luxemburgo.
Sem atuar em uma partida oficial há um ano, Fábio Costa, que trocou o Santos pelo Atlético, aposta na recuperação de sua carreira no novo clube:
“No Santos, eu estava treinando, mas na academia. Aqui tenho a oportunidade de ir a campo, aprimorando reflexo. Minha parte física hoje é muito melhor que há uma semana. Espero que, quando começarem os jogos, eu possa estar 100% para retribuir toda a confiança que venho recebendo”.

Nenhum comentário: