sábado, 26 de junho de 2010

Vanderlei Luxemburgo começa a remontar o time do Atlético

Fábio Costa assume a camisa 1

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:

25/06/2010 17:01

A cara do time do Atlético para o segundo semestre começou a ser apresentada nesta sexta-feira pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador orientou um coletivo na Cidade do Galo. As grandes novidades foram as presenças do goleiro Fábio Costa, do meia-atacante Daniel Carvalho, ambos recém-contratados, e do volante Serginho, recuperado de uma lesão sofrida na temporada passada.
A equipe que iniciou o treinamento foi: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Daniel Carvalho e Ricardo Bueno.
Já o time reserva foi: Aranha; Sheslon, Samuel, Sidimar e Júnior; Jataí, Café (dos juniores), Jackson e Nikão; Jheimies e Neto Berola. Jackson e Jheimies vieram do futebol nordestino e estão fazendo testes no Galo. Foram deles os gols dos reservas no coletivo. Já João Pedro fez os dois dos titulares.
Com a perna direita imobilizada, devido a uma fratura na tíbia, Luxemburgo comandou a atividade sentado em uma cadeira à beira do gramado.
Diego Tardelli ainda não voltou a treinar com o grupo. Livre de um edema na coxa direita, o atacante faz agora a recuperação física. O lateral-esquerdo Fernandinho, recém-contratado, o atacante Obina, o volante Fabiano, o zagueiro Lima e o lateral-direito Rafael Cruz também trabalharam o condicionamento físico.


Nenhum comentário: