sábado, 26 de junho de 2010

Nova 'casa' de Atlético e América, Arena do Jacaré terá iluminação inaugurada

Ailton do Vale - Portal Uai

Publicação:

21/06/2010 18:53

A iluminação do Estádio Joaquim Henrique Nogueira, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, será inaugurada nesta terça-feira, às 18h30. O local foi confirmado como a nova 'casa' de Atlético e América para a sequência da temporada, uma vez que Mineirão e Independência estão fechados para reformas visando a Copa de 2014, no Brasil.
O Galo terá o Brasileirão e a Sul-Americana como compromissos no segundo semestre, enquanto o América disputará a Série B.
As duas equipes confirmaram, inclusive, que farão um jogo-treino no próximo dia 30, uma quarta-feira, e o provável local do confronto será a Arena do Jacaré.
Mesmo se o duelo entre os clubes da capital acontecer em Sete Lagoas, independentemente do horário da partida, Atlético e América não serão os responsáveis por 'estrear' a iluminação do estádio. Dois outros jogos serão realizados no próprio dia da inauguração.
O primeiro será um amistoso entre os juniores do Democrata de Sete Lagoas contra o Bela Vista, equipe local. Depois, ocorrerá uma partida amadora entre políticos locais e amigos do ex-governador do Estado, Aécio Neves, e o atual, Antônio Anastasia. O evento será restrito à convidados, já que o local continua em obras. (UAI)
Com informações da Associação Amigos do Democrata

Nenhum comentário: