sábado, 26 de junho de 2010

Obina e Rafael Cruz são liberados do departamento médico

Obina está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo

Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:

21/06/2010 17:34

Mais dois ‘reforços’ para o Atlético vindos do departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, o atacante Obina e o lateral-direito Rafael Cruz foram liberados para iniciarem a recuperação física.
Obina se recuperou de cirurgia de reparação do ligamento do tornozelo esquerdo, realizada em 6 de abril. Já Rafael Cruz, contratado no final de fevereiro e que ainda não estreou, está livre de estiramento muscular na coxa esquerda.
Agora, o único no departamento médico atleticano é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que fraturou a tíbia direita em uma dividida com o volante Fabiano, durante um rachão, sábado passado. Luxemburgo não apareceu na Cidade do Galo nesta segunda-feira. Está em casa se recuperando.
Diego Tardelli já deixou o departamento médico. Porém, o atacante, que teve um edema na coxa direita, não treinou nesta segunda-feira. Segundo a assessoria do clube, foi a uma clínica passar por exame de rotina.
A novidade no treino foi a presença do atacante Reinaldo. Após se recuperar, no CT alvinegro, de uma cirurgia no joelho direito, o ex-jogador de Botafogo e Grêmio pode assinar contrato com o Atlético.


Nenhum comentário: