sábado, 26 de junho de 2010

Para Luxemburgo, opção de Maluf pelo clube mostra a força do projeto do Galo

Portal Uai

Publicação:

25/06/2010 19:03


Cobiçado por vários clubes, Eduardo Maluf optou pelo Atlético, e é o novo diretor de futebol do clube. Segundo ele, pesou o projeto apresentado pelo presidente Alexandre Kalil.
Vanderlei Luxemburgo, que também chegou ao Galo com o mesmo discurso, ressalta que a opção de Maluf mostra a força do projeto do clube.
“Foi uma grande contratação. Esse é mais um momento de mostrar o que o Atlético está fazendo. Quando o Kalil foi conversar comigo, eu tinha quatro ou cinco propostas e eu optei pelo Atlético, porque existe um planejamento. Na negociação do Maluf, foi a mesma coisa. Ele tinha varias propostas e optou pelo Atlético. Estamos nos mexendo e caminhando muito bem. O resultado, com certeza, vai ser positivo. Olhando para frente, eu não tenho duvida que o Atlético vai estar na elite do futebol brasileiro e sul-americano. É um profissional de altíssimo nível, que conhece o mercado, muito tranquilo em executar sua profissão. Foi uma excelente contratação para que possamos, juntos, fazer o Atlético ficar mais forte ainda”, disse o treinador.

Nenhum comentário: