sábado, 26 de junho de 2010

Chegada de Fernandinho não preocupa Leandro, atual titular da lateral esquerda



Leandro não se intimida com chegada de Fernandinho
Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:

21/06/2010 19:59

A chegada do lateral-esquerdo Fernandinho, contratado pelo Atlético nesta segunda-feira, não preocupa Leandro. O atual titular da posição acredita que Fernandinho chegará para dar mais qualidade ao elenco alvinegro.
“Saíram vários jogadores, independentemente de ser lateral-esquerdo. Não é porque ele está chegando que vou me abater. Vai chegar para somar”, disse. “Time grande tem que ter jogador de qualidade. Com certeza é um jogador que chega para ajudar”, completou.
Com a chegada de Fernandinho, o Atlético passa a ter três laterais-esquerdos no elenco: Leandro, Júnior e Fernandinho. Na lateral-direita, o técnico Vanderlei Luxemburgo também tem três atletas à disposição: Diego Macedo, Rafael Cruz e Sheslon.
Se na esquerda o elenco é formado por jogadores experientes – Júnior tem 37 anos, Leandro 31 e Fernandinho 29 –, a direita é marcada pela juventude – Rafael Cruz tem 25 anos e Diego Macedo e Sheslon 23.
“Você tem que saber lidar com isso. São jogadores mais jovens do outro lado, mais velozes, e do nosso mais experientes. Eu e o Júnior estamos trabalhando muito a parte física, porque independentemente de sermos experientes, temos que correr. Mas, com a bola nos pés, também temos qualidade para jogar”, destacou Leandro.


Nenhum comentário: