sábado, 26 de junho de 2010

Com a reformulação do elenco, jogadores esperam briga acirrada por posições

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

25/06/2010 16:32


As mudanças no elenco do Atlético devem dar ao time uma nova cara no segundo semestre. A saída de alguns jogadores e a chegada de outros deixará acirrada a disputa por posições no time.
“Todos têm condições de jogar. Quem entrar, vai procurar fazer o melhor. Todo mundo está se dedicando, comendo grama e, por isso, a briga está sadia. Quem ganha com isso é o grupo. Quem entrar, vai fazer o melhor e buscar a vitória”, disse o zagueiro Lima.
Na zaga, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta também com Jairo Campos, Werley, Sidimar e Samuel, além do paraguaio Cáceres que está defendendo a seleção de seu país na Copa do Mundo.
Na lateral direita, saiu Coelho, deixando espaço para Diego Macedo, Rafael Cruz e Sheslon. Na esquerda, Fernandinho chegou para disputar a vaga com Leandro e Júnior.
O meio-campo sofreu muitas alterações: os volantes Carlos Alberto, Jonílson e Correa e os meias Renan Oliveira e Evandro saíram. As novas opções são Serginho - recuperado de lesão -, Daniel Carvalho e o equatoriano Edison Méndez, esse último, contratado da LDU, se apresenta em julho. Além disso, Méndez só poderá atuar a partir de agosto, por se tratar de transferência internacional, mesma situação de Daniel Carvalho. Outras opções são Fabiano, Zé Luís e os jogadores oriundos das categorias de base: Jataí, João Pedro e Wendel.
Já no ataque está em aberto a vaga de Muriqui, que se transferiu para o futebol chinês. Estão de olho na posição, para formar dupla com Diego Tardelli, Obina - livre de contusão -, Neto Berola, Ricardo Bueno e o jovem Nikão. Outro que pode entrar na briga é Reinaldo, que, após se recuperar de lesão, pode assinar contrato.
Por fim, no gol, a disputa, por enquanto, não ocorrerá. Segundo Luxemburgo, Fábio Costa foi contratado para ser o novo titular.

Nenhum comentário: