sexta-feira, 25 de junho de 2010

Liberado, Benítez se despede dos companheiros e também deixa o Galo

Zagueiro foi comunicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo que não terá o contrato, que termina no próximo dia 30, prorrogado para a sequência da temporada


Vicente Ribeiro - Portal Uai

Publicação:

19/06/2010 19:10


O Atlético liberou mais um jogador fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para a sequência da temporada. O zagueiro paraguaio Benítez, cujo contrato terminaria no próximo dia 30, foi comunicado neste sábado de que não terá o vínculo prorrogado. Ele foi à Cidade do Galo e já se despediu de companheiros e funcionários do clube.
Benítez foi liberado pela comissão técnica e, a partir desta segunda-feira, quando o grupo alvinegro retomará as atividades na intertemporada, já não estará na Cidade do Galo. O jogador, de 29 anos, chegou ao Atlético em 2009, depois de defender o mexicano Tigres. Disputou o Brasileiro, mas não se firmou e ficou na reserva da equipe comandada pelo então técnico Celso Roth.
Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Benítez pouco foi utilizado e continuou em segundo plano, mesmo tendo integrado o grupo que conquistou o Mineiro de 2010. Ele foi escalado em alguns jogos importantes, como na vitória sobre o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil. Mas continuou na reserva da dupla Jairo Campos e Werley, tendo ainda o compatriota Cáceres como ‘rival’ na reserva.

Nenhum comentário: