sábado, 26 de junho de 2010

Obina projeta voltar a defender o Galo logo no recomeço do Brasileirão


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

24/06/2010 19:54

Operado no começo de abril, para corrigir uma ruptura parcial do ligamento do tornozelo esquerdo, o atacante Obina espera ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo no jogo do dia 15 de julho, contra o Atlético Goianiense, na retomada do Campeonato Brasileiro.
“Eu quero estar lá. Se vou jogar ou não, não sei. Quero estar junto com a equipe. Sei que o tempo é curto. Vou me dedicar bastante para estar bem até lá. O Melo (Antônio, preparador físico) falou que estarei bem, confio nele e vou me dedicar a cada treino”, disse o atacante.
Obina sofreu a lesão logo no começo do confronto contra a Chapecoense, no Mineirão, no dia 1º de abril, pela segunda fase da Copa do Brasil. De lá para cá, muita coisa mudou no Galo. Saíram jogadores como os volantes Carlos Alberto, Jonílson e Correa, os meias Evandro e Renan Oliveira, o lateral-direito Coelho, o zagueiro Benítez e os atacantes Marques e Muriqui.
“Não desrespeitando aqueles que saíram, que são jogadores de qualidade, mas temos que pensar em quem está aqui, dar apoio para quem chegou para entrar no ritmo e vencermos as partidas. O pensamento aqui é titulo e vamos lutar até o fim”, disse Obina.
Se vários saíram, outros jogadores chegaram, casos dos atacantes Ricardo Bueno e Neto Berola, o lateral-direito Diego Macedo, o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia-atacante Daniel Carvalho, o zagueiro Lima e o goleiro Fábio Costa, além do meia equatoriano Edison Méndez, que irá se apresentar em julho.

Nenhum comentário: