segunda-feira, 7 de junho de 2010

Após 3ª derrota seguida, Atlético-MG entra na zona de rebaixamento 04/06/2010 - 00h05



Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte


Os jogadores do Atlético-MG lamentaram a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Olímpico, em Porto Alegre. Com o insucesso, o time mineiro entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 17ª colocação. Além disso, completou três derrotas consecutivas pela competição, mostrando o mau momento da equipe.
“É difícil, a gente está vindo de maus resultados consecutivos, agora é tentar contra o Ceará reverter este negócio que não está certo não. A gente joga bem, tenta, mas não consegue vencer. Tem de mudar isso”, disse o jovem meia Wendel, que entrou no segundo tempo da partida e fez a sua estreia com a camisa do time profissional do Atlético.
Com a derrota para o Grêmio, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo tem seis pontos em seis jogos, com duas vitórias e quatro derrotas, mesma pontuação do Internacional, primeiro time fora da zona da degola, mas que tem melhor saldo de gols.
Além de despencar na tabela, a equipe atleticana completou o terceiro jogo consecutivo com derrotas no Brasileiro. O time perdeu para o Vitória, por 4 a 3, em Salvador, depois para o Fluminense, por 3 a 1, de virada, em Belo Horizonte e agora para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre, levando nove gols em três jogos.
Apesar de mais uma derrota, o atacante Diego Tardelli gostou da atuação do Atlético. “Depois que fizeram o gol eles se fecharam mais ainda, quando estava 1 a 1 a gente teve chance de matar o jogo, mas não conseguimos. Mas o importante é que estamos jogando bem e estamos levando gols em detalhes”, destacou.

Nenhum comentário: