segunda-feira, 7 de junho de 2010

Luxemburgo aposta em período da Copa para acertar o time Atualizado em 04/06/2010 09h55

Técnico lembra que Inter e Cruzeiro também não engrenaram no Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

Parada para a Copa do Mundo. Essa é a aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo para poder acertar a equipe do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o time somou apenas seis pontos e está na zona de rebaixamento (é o 17º colocado). A derrota para o Grêmio por 2 a 1, no Olímpico, foi a terceira seguida do Galo, sendo a quarta em seis rodadas.
- Acho que essa parada de 40 dias será boa. Teremos oportunidade para trabalhar, e acho que podemos mudar essa situação - comentou Vanderlei, após o jogo desta quinta-feira.
Segundo Luxa, os times ainda estão se organizando dentro da competição. Ele citou outro dois grandes clubes do país que também estão passando po um momento instável na temporada.
- Vocês (da imprensa) elogiam os elencos do Inter e do Cruzeiro, mas eles também estão titubeando, estão capengando. Reiniciando um trabalho neste período da Copa, poderemos fazer mudanças. Estamos na zona de rebaixamento por um jogo, mas poderíamos estar na Libertadores - ressaltou o técnico alvinegro.
Antes da paralisação para o Mundial, o Galo ainda enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília) deste domingo, no Mineirão, pela sétima rodada.

Nenhum comentário: