sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fábio Costa é a cara nova na reapresentação atleticana


Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

13/06/2010 15:42

Por enquanto, a grande novidade na reapresentação do Atlético, nesta segunda-feira, às 16 horas, na Cidade do Galo, será o goleiro Fábio Costa, que estava no Santos. Ele assinou contrato até dezembro de 2011.
Fábio Costa é mais uma tentativa do clube para tentar resolver o problema crônico da camisa 1 atleticana. Desde a saída de Diego Alves, em 2007, ninguém consegue se firmar na posição. Juninho, Édson, Bruno, Aranha, Carini e Marcelo passaram pela meta do time, mas não se firmaram.
O novo goleiro aposta no período de treinos para se adaptar ao Atlético e corresponder às expectativas: “A gente não pode ser imediatista, por saber que o futebol envolve a paixão. A gente vai ter 30 dias para adquirir conhecimento de grupo, se entrosar”.
Segundo Fábio Costa, esse adaptação é essencial para se obter sucesso: “Acredito que para os outros jogadores que chegarem, o ideal é que chegassem o mais rápido possível para aproveitar esse tempo que vai ter parado para se adaptar à cidade, ao torcedor, ao clube. Eu, particularmente, acho muito importante você se identificar com o clube que você está trabalhando. Às vezes, isso é que faz a diferença entre você render ou não”.

Nenhum comentário: