sexta-feira, 25 de junho de 2010

Clube deve anunciar chegada e saída de jogadores esta semana

Benítez tem contrato até final de junho
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

13/06/2010 15:37


A semana pode ser movimentada no Atlético. A torcida aguarda o anúncio de reforços. Nomes como os do volante Maldonado, do Flamengo, e do atacante Fernandinho, do São Paulo, são cogitados.
Por outro lado, jogadores devem deixar o clube. Alguns por fim de contrato, outros por não estarem nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, além da possibilidade de negociação com o futebol internacional.
Nesse último caso se enquadra o atacante Diego Tardelli. Diariamente, seu nome é citado na imprensa portuguesa como alvo tanto do Porto quanto do Benfica. O Atlético estaria exigindo 12 milhões de euros - cerca de R$ 26,3 milhões - para liberar o jogador. Porém, como o Galo detém 60% dos direitos, não está descartado um valor menor, por volta de 7 milhões de euros, pela parte alvinegra.
Fim de contrato
No final deste mês, o zagueiro paraguaio Benítez fica sem contrato com o Atlético e deve ser liberado. Situação semelhante deve passar o lateral-direito Coelho, cujo compromisso com o Galo se encerra no final e agosto.
Dois goleiros também devem ser liberados pelo clube, uma vez que, no momento, cinco atletas para a posição estão disponíveis para Vanderlei Luxemburgo. São eles: Aranha, Carini, Fábio Costa, Marcelo e Renan Ribeiro. Desses, Fábio Costa, recém-contratado, e Renan Ribeiro, revelação do Atlético, têm permanência certa no time.
Os outros engrossaram a lista de goleiros que não se firmaram na equipe. Aranha tem contrato com o Galo até o final do ano. Carini assinou até o final de agosto do ano que vem. Já Marcelo, contratado este ano a pedido de Luxemburgo, tem vínculo até março de 2012.

Nenhum comentário: