sexta-feira, 25 de junho de 2010

Departamento médico vai reforçar o elenco nos próximos dias

Serginho, Obina e Reinaldo
Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:

13/06/2010 14:08

Além das contratações que a diretoria está buscando, o Atlético terá, neste segundo semestre, reforços vindos de dentro do próprio clube. A expectativa é de que quatro jogadores deixem o departamento médico nos próximos dias.
O atacante Obina e o volante Serginho já iniciaram os treinos físicos, mas seguem sob observação dos médicos. Ambos esperam se juntar ao restante do elenco durante esta semana.
Obina está em recuperação da cirurgia de reparação do ligamento do tornozelo esquerdo, realizada em abril passado. Já Serginho se recupera de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em novembro de 2009.
O terceiro jogador que pode deixar o departamento médico é o atacante Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio. Se estiver totalmente recuperado, irá assinar contrato com o Atlético.
Desde o começo do ano, Reinaldo vem se recuperando, na Cidade do Galo, de cirurgia no joelho direito, realizada para a reconstituição do ligamento cruzado anterior, lesão sofrida na temporada passada quando defendia o Manisaspor, da Turquia.
Por fim, o lateral-direito Rafael Cruz, contratado no final de fevereiro, teve um estiramento muscular na coxa esquerda e deve voltar aos treinos nos próximos dias.

Nenhum comentário: