terça-feira, 1 de outubro de 2013

Risco de lesão antes do Mundial de Clubes não assusta Pierre no Brasileirão

Volante assegura que vai manter pegada forte no Nacional
Redação - Superesportes
Publicação:01/10/2013 09:59
Atualização:01/10/2013 13:18
A grave lesão sofrida por Ronaldinho Gaúcho, que corre o risco de ficar fora do Mundial de Clubes, em dezembro, não vai fazer Pierre diminuir o ritmo no Campeonato Brasileiro.
O volante lamenta a contusão do craque do time, e também as de Réver, Dátolo e Richarlyson, mas garante que não vai “tirar o pé” nas divididas.
“Ninguém quer ficar fora de um Mundial, todo mundo sonha disputar um dia e colocar no currículo um título como esse. A gente lamenta muito pelas lesões, mas é uma coisa que a gente tem de conviver. Lamento pelo Ronaldo e torço para que não seja nada de mais sério com o Réver e o Richarlyson, mas tirar o pé não tem como. Estamos nesta maratona de jogos quarta e domingo e estamos propícios a lesões”, diz Pierre.
Ronaldinho sofreu ruptura no músculo adutor da coxa esquerda. O Atlético corre contra o tempo para recuperá-lo para o Mundial. Réver machucou o pé direito e está em tratamento no departamento médico. Richarlyson teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo e está fora do Mundial. Já Dátolo sofreu estiramento na panturrilha.
Pierre ressalta que é importante o Galo manter o ritmo para o time chegar em boas condições para a disputa do Mundial:
“A gente quer manter esta toada, não quer deixar que o ritmo caia novamente. É importante fazer bons jogos, ganhar mais corpo. As vitórias trazem momento bom, clima bom, a torcida vem junto. Até o final vamos tentar manter esta situação.”

Nenhum comentário: