sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Com 10 pontos conquistados em 12, Cuca destaca Atlético encaixado novamente

Clube aproveita jogos no Independência para subir na tabela e recuperar prestígio
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:03/10/2013 22:03
Atualização:03/10/2013 22:04
Nos últimos quatro jogos, são três vitórias e um empate. O Atlético venceu Vasco, Santos e Ponte Preta em casa e teve um empate fora contra o Criciúma. Com 38 pontos e em quinto lugar, o técnico Cuca ressalta que o time voltou a ter equilíbrio.
“É natural. Vai ter um dia que não vai jogar bem. Mas vai se jogar bem na maioria das vezes. Nosso time é assim. Passou uma entressafra, que todos já sabem. E hoje já somos quinto colocado. O time está encaixado, jogando bem. Vai ter um dia que não vai jogar bem, mas sabemos administrar”, afirmou Cuca.
O Galo aproveita principalmente os jogos em Belo Horizonte para retomar a boa fase. No Independência, nesta quinta-feira, a Ponte Preta foi derrotada por 4 a 0. Após ter atuado na terça-feira, em casa, contra o Náutico, o clube paulista teve que escalar os reservas mais descansados no Horto.
“É o tipo de jogo perigoso. O pessoal que não está jogando entra com uma vontade maior. E não tem uma disparidade. Os grupos são muito equilibrados. Então, era para tomar cuidado. Estavam descansados. O treinador da Ponte agiu certinho. É desumano jogar terça e quinta. Você corre um risco enorme de sofrer lesão”, comenta o treinador do Atlético.
Apesar dos problemas da Ponte, o Galo fez o seu papel e agradou o treinador. “Fizemos um jogo de intensidade, como foi contra Santos, Vasco, Coritiba. Fomos bem e merecemos a vitória”.
Em relação a briga pelo título, Cuca voltou a dizer que não joga a toalha. “É claro que não. Se você tem chance de uma coisa... Quando não tiver mais possibilidade, eu não falo mais. Mas ainda vou lutar pelo título”.
No próximo domingo, o Galo volta a jogar no Independência. O adversário é o Corinthians.

Nenhum comentário: