sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Réver vê menosprezo das equipes que disputam a ponta da tabela 23/09/2011 09h45 - Atualizado em 23/09/2011 09h45


Réver quer provar em campo que o Atlético-MG é
forte (Foto: Marcos Astoni / Globoesporte.com)
Sem citar nomes, zagueiro diz que rivais desvalorizam times que estão na
parte de baixo da tabela
Por Leonardo Simonini
Belo Horizonte
As declarações de Réver podem não pegar bem no meio do futebol, mesmo sem o jogador citar nomes. Segundo ele, existe menosprezo dos adversários que disputam a parte de cima da tabela com aqueles que estão nas últimas posições. Apesar de saber que a fase do Atlético-MG não é das melhores, o jogador quer acabar com esse tipo de situação.
- O momento é difícil, vamos pegar clubes que brigam pelo título, outros pela Libertadores, mas esse jogo que é bom de se jogar, até porque as equipes que estão na parte de cima da tabela menosprezam as equipes que estão na parte de baixo. Então, acho que é o fator onde temos que crescer e mostrar realmente que não somos jogadores para ninguém ficar menosprezando.
Segundo ele, é nesta hora que os jogadores do Galo devem mostrar valor e atitude contra os adversários.
- Isso só vai acontecer quando a gente entrar em campo e olhar para o adversário, procurar amedrontar esse adversário, para que eles possam parar de falar essas coisas que falam da gente há muito tempo.
No domingo, às 16h (de Brasília), o Atlético-MG tem um adversário complicado pela frente. É o Internacional, que briga por um lugar na Libertadores e joga em casa.
- Sabemos que não vai ser fácil, que é uma equipe muito forte, ainda mais jogando dentro de seus domínios, mas para sair dessa situação temos que encarar de igual para igual. Tomara que estejamos numa tarde feliz para conseguir esses três pontos.
Outro ponto que pode ser favorável ao Colorado é o fato de o time ter um velho conhecido dos mineiros no comando: o técnico Dorival Júnior. Mas Réver prefere olhar sob outro ponto de vista.
- Taticamente ele pode fazer a diferente ou não, até porque tem muitos jogadores que chegaram aqui com ele como treinador, mas que acabaram não jogando. Isso pode ser um fator positivo para nós e espero que nesse ponto a gente possa sair na frente do Dorival Júnior.

Nenhum comentário: