quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Daniel Carvalho revela que estudou posicionamento do goleiro Felipe 22/09/2011 - 00h23


Daniel Carvalho comemora, nas redes, o gol do Atlético-MG sobre Flamengo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Autor do gol de empate do Atlético-MG, por 1 a 1, com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, em Sete Lagoas, em cobrança de falta colocada, o meia-atacante Daniel Carvalho disse que estudou o posicionamento do goleiro Felipe no clássico do domingo, contra o Botafogo.
“O Cuqinha tinha me informado, no próprio vídeo eu vi que contra o Botafogo ele acabou saindo antes e eu tentei surpreender ele, fui feliz”, explicou Daniel Carvalho.
No lance, o meia-atacante cobrou falta colocada, no ângulo direito do goleiro Felipe, que saiu de forma antecipada do gol, não conseguindo chegar até a bola, que entrou. O Atlético abriu 1 a 0, mas em seguida sofreu o empate, com Ronaldinho Gaúcho.
Daniel Carvalho foi o autor do primeiro gol de falta direta para o gol do time mineiro na atual edição do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG marcou outros dois gols provenientes de cobranças de infrações, mas todas com cruzamentos.
O armador lamentou o fato de o Atlético não ter conseguido aproveitar o fato de ter saído na frente do placar e acabou cedendo o empate. “Tem de matar, infelizmente não conseguimos, faz parte, o Flamengo conseguiu um ponto”, destacou.
Daniel Carvalho, porém, aprovou a atuação da equipe e o ponto conquistado contra o time carioca. “De repente a gente vai nos ajudar na frente. Mas é um resultado que a gente não queria, pensávamos na vitória, mas não podemos esquecer este ponto conquistado, que no final pode fazer a diferença”, acrescentou.

Nenhum comentário: