
Réver defenderá a seleção dois dias antes de partida com Santos pelo Campeonato Brasileiro
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Cuca optou em não lamentar a convocação de Réver para os três próximos jogos da seleção brasileira. Porém, o treinador do Atlético-MG disse que vai “torcer” para que o zagueiro fique no banco de reservas no amistoso contra o México e, por outro lado, Neymar, atacante do Santos, jogue os 90 minutos.
Titular no empate sem gols com a Argentina, em amistoso disputada em Córdoba, Réver voltou a ser lembrado pelo técnico Mano Menezes para o segundo confronto com os argentinos, em Belém, na próxima quarta-feira (28).
O jogador atleticano foi convocado também para dois amistosos. O primeiro duelo contra Costa Rica, no dia 7 de outubro, em San José, e contra o México, no dia 11, em Torreón. Por causa desses jogos, Réver desfalcará o Atlético no clássico contra o América-MG dia 8.
Já diante do Santos, no dia 13, Cuca espera contar com o zagueiro e para isso torce para que Réver não seja utilizado por Mano Menezes diante do México. “Eu não espero perder o Réver por dois jogos, apenas por um, que é o América”, disse.
“Nosso jogo do Santos é quinta-feira e o jogo da seleção é terça, acho que o Mano não vai escalar o Réver, ele vai escalar o Thiago Silva e o Davi Luiz, ou Dedé e o Réver vai ficar no banco olhando o jogo. Como não jogou terça, ele viaja na quarta e joga na quinta”, acrescentou Cuca.
Por outro lado, o treinador atleticano espera que aconteça diferente com o atacante do Santos, adversário alvinegro, Neymar, que também foi chamado. Cuca quer que o jovem atleta atue como titular para assim não ter condições de jogo no dia 12. “Já o Neymar é diferente, ele vai jogar na terça, viajar na quarta, acho difícil ele jogar na quinta”, brincou Cuca.
Apesar da “torcida” Cuca afirma não existir nenhum tipo de acordo para poupar Réver diante do México. “Tem nada, estou apenas brincando, chamando o lado bom para mim, você acha que vou chamar o lado ruim”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário