sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atleticanos minimizam reencontro com Dorival e exaltam o trabalho de Cuca23/09/2011 - 08h13


Técnico Cuca tem seu trabalho valorizado por jogadores do Atlético-MG, apesar da má colocação

Jogadores do Atlético, como Réver e Dudu Cearense, minimizam reencontro com Dorival
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
A partida do próximo domingo contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, marcará o reencontro do Atlético-MG com o técnico Dorival Júnior, que foi demitido pelo alvinegro mineiro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e transferiu-se em seguida para a equipe gaúcha. Os jogadores atleticanos minimizam a situação e enaltecem seu atual comandante, Cuca.
“A maneira que vínhamos jogando com o Dorival é totalmente diferente da do professor Cuca. A equipe incorporou de tal maneira que não tem explicação. Tivemos uma sequência boa, mas ainda assim muitos falam que vencemos apenas equipes pequenas”, disse Réver, que chegou a ser barrado por Dorival Júnior.
Réver ressalta a mudança do Atlético desde a saída de Dorival e a chegada de Cuca. “O fato de o treinador chegar e mudar a cara do time é mérito dele e dos jogadores, que abraçaram a ideia. Todo mundo é importante no time, até aqueles que não estão jogando”, observou.
O zagueiro minimiza o reencontro com o treinador e não acredita que o adversário possa ter vantagem pelo conhecimento de Dorival Júnior. “A gente sabe do profissional que é o Dorival, da característica que tem o Dorival, mas não quer dizer que isso vai mudar o rumo do jogo”, comentou.
“No primeiro turno, fomos goleados, mas a história é completamente diferente. É uma equipe muito forte, ainda mais dentro de seus domínios, mas se quisermos sair desta situação, temos de jogar de igual para igual mesmo fora de casa. Então, vamos fazer o máximo para ajudar o Atlético a sair com uma vitória”, acrescentou Réver.
Dorival Júnior foi demitido no Atlético pelo presidente Alexandre Kalil em agosto, após perder para o Figueirense. O técnico Cuca foi contratado dois dias depois. Dudu Cearense comenta as modificações na equipe alvinegra com a troca de comando.
“A equipe está mais sólida, já tem a cara do Cuca. Ainda faltam algumas coisas para ficarmos 100%. A semana passada foi fundamental para a equipe crescer. Temos de aproveitar as oportunidades para vencer”, disse Dudu Cearense.

Nenhum comentário: