sábado, 9 de julho de 2011

Renan Oliveira comemora chance de voltar a ser titular, agora como atacante03/07/2011 - 13h05


Renan Oliveira ainda não foi titular do Atlético-MG no Brasileiro 2011
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Perto de começar como titular, pela primeira vez na atual edição do Campeonato Brasileiro, o meia Renan Oliveira deverá fazer uma função diferente, contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 21h50, em Fortaleza, atuando mais avançado, formando dupla com Guilherme. Para o jogador, a posição em que será escalado, não faz diferença e comemora a chance que está surgindo.
“É mais uma oportunidade, em um momento difícil para a nossa equipe, em um jogo fundamental para o nosso time“, afirmou Renan Oliveira, que, nos dois treinos táticos comandados por Dorival Júnior, no sábado, foi titular, ao lado de Guilherme. Dessa forma, o meia-atacante deverá substituir ao veterano Magno Alves.
Segundo Renan Oliveira, nos treinos realizados com essa formação, o time atleticano demonstrou vontade de buscar o gol. “A gente vem trabalhando forte e bem esta semana, nos treinamentos a equipe se mostrou bem ofensiva. Temos plenas condições de buscar os três pontos”, ressaltou.
Com a vitória do Santos sobre o América-MG, por 1 a 0, sábado, em partida válida pela sexta rodada do Brasileiro, o Atlético perdeu uma posição na tabela de classificação e ocupa agora o 14º lugar, com oito pontos. O time atleticano não vence há cinco jogos, sendo que vem de duas goleadas seguidas para Flamengo e Internacional, por 4 a 1 e 4 a 0.
Renan Oliveira se diz motivado a jogar e ajudar o time atleticano a voltar a somar três pontos. Ele ficou fora dos quatro primeiros jogos do Brasileiro, nas vitórias sobre Atlético-PR e Avaí, na derrota para São Paulo e empate com o Bahia.
Sua primeira participação no Brasileirão 2011 foi diante do Atlético-GO, no empate, em 2 a 2, quando entrou no lugar de Giovanni Augusto e fez um dos gols do time mineiro. Na goleada para o Flamengo, por 4 a 1, Renan Oliveira voltou a ser utilizado por Dorival Júnior, entrando na vaga de Daniel Carvalho. Já na goleada por 4 a 0 para o Internacional, quinta-feira passada, ficou apenas no banco.

Nenhum comentário: