segunda-feira, 25 de julho de 2011

Giovanni, do Galo: primeiro goleiro a pegar pênalti e dançar 'à la Sorrisão' 25/07/2011 15h15 - Atualizado em 25/07/2011 15h18

Apesar da derrota do Atlético-MG para o Vasco, camisa 1 defendeu a cobrança de Alecsandro, comemorou e vai ganhar o boneco do 'Esporte Espetacular'
Por GLOBOESPORTE.COM
Ipatinga, MG
Na tarde de domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG recebeu o Vasco no Ipatingão e perdeu por 2 a 1. Apesar do resultado, o destaque da partida ficou por conta do goleiro Giovanni, do Galo. Depois da marcação de um pênalti para o time carioca, o camisa 1 defendeu a cobrança do atacante Alecsandro. Até aí, tudo bem. Mas logo depois Giovanni aproveitou para ser o primeiro jogador da posição a fazer a dancinha do João Sorrisão e garantir o seu boneco.
Nas últimas semanas, vários goleadores marcaram gols, comemoram no embalo do funk dos Havaianos e ganharam o Sorrisão, do "Esporte Espetacular". Com isso, muitos goleiros reclamaram que não teriam chance de ganhar também. Então a equipe do 'EE' resolveu abrir a promoção para goleiros: eles teriam que defender um pênalti e comemorar com a dancinha.
No sábado...
E no sábado, mais dois jogadores garantiram um João Sorrisão para levar para casa. No empate em 2 a 2 entre São Paulo e Atlético-GO, o zagueiro tricolor Rhodolfo e o atacante do Dragão Anselmo deixaram suas marcas e capricharam na dancinha.

Nenhum comentário: