terça-feira, 26 de julho de 2011

Rachão mantém mistério na escalação do Galo

Técnico Dorival Júnior comanda atividade recreativa e esconde a formação titular para jogo contra o Fluminense
Felipe Ribeiro
Publicada em 26/07/2011 às 14:37
Ipatinga (MG)
No começo do treinamento do Atlético, realizado na manhã desta terça-feira, ficou a expectativa pela formação titular do time que enfrentará o Fluminense nesta quarta, às 19h30. O auxiliar-técnico Ivan Izzo pegou os coletes e a imprensa que esteve presente no Ipatingão ficou esperando para saber quais seriam os escolhidos de Dorival Júnior.
Mas o clima de mistério acabou prevalencendo, já que a atividade foi apenas um rachão de véspera de jogo, sem a obrigação de os jogadores guardarem posição dentro de campo. Pelo menos o ambiente era de muita descontração e alegria entre os atletas, que andam carregando grande pressão por conta dos maus resultados no Brasileirão.
O comandante atleticano tem três problemas para definir a equipe. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva estão suspensos e neste setor não deve haver dúvida, com Werley e Lima sendo os substitutos. Já na vaga do volante Serginho, três jogadores estão na disputa. Dudu Cearense, Toró e Gilberto são os candidatos a um lugar no meio de campo.
Embora não tenha divulgado, Dorival Júnior já tem definidos os 11 que começarão jogando. O volante Dudu Cearense garante que gosta de ficar sabendo antes se jogará ou não, até para poder estudar mais o adversário e saber como deverá se comportar em campo.
- Eu prefiro ficar sabendo se vou jogar ou não, antes. Eu acabo pensando no jogo antes de ir dormir, acordo concentrando, olhando os jogos do Fluminense, vendo quem poderá jogar no meio de campo e é como se fosse uma prova. Você estuda o adversário e a si mesmo, vendo o que poderá fazer, o que não pode fazer e isso é melhor para a equipe e para o jogador - disse Dudu Cearense.

Nenhum comentário: