domingo, 24 de julho de 2011

Diretoria promete protestar contra arbitragem de Edivaldo Elias da Silva



Depois do jogo, Dorival e jogadores do Galo foram reclamar com o trio de arbitragem
Eduardo Maluf admitiu que a fase do time não é das melhores, porém, fez questão de dar esperança à torcida alvinegra e falou, até mesmo, em mais contratações
Kelen Cristina - Superesportes
Publicação:24/07/2011 18:36
Atualização:24/07/2011 19:10
A atuação do árbitro paranaense Edivaldo Elias da Silva na derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Ipatingão, gerou insatisfação no Atlético e a diretoria pretende fazer um protesto oficial na Comissão Nacional de Arbitragem, no Rio. É o que promete o diretor de futebol Eduardo Maluf, que não poupou críticas ao presidente da Comissão, Sérgio Correa. "Vamos fazer um encaminhamento na CBF e colocar a responsabilidade no diretor do departamento de árbitros, Sérgio Correa. O nível desse juiz... Qualquer um que mexe no futebol sabe que ele não tem condição de dirigir um jogo da Série A", reclamou.
Para Maluf, os problemas foram muitos, sobretudo a divergência na interpretação dos lances: "Vocês da imprensa vão mostrar os lances. É inadmissível. Ele não tem critério para cartões, deu seis cartões e mais uma expulsão para o Atlético. Em lances do mesmo modo, ele advertiu verbalmente os jogadores do Vasco. Contornou diversas faltas e ainda deu dois pênaltis, que decidem um jogo de futebol".
O dirigente, contudo, admitiu que a fase do Galo não é das melhores. Porém, fez questão de dar esperança à torcida alvinegra e falou, até mesmo, em mais contratações: "Para o torcedor do Atlético, vamos falar que realmente estamos muito mal, mas ele pode ter esperança. Temos mais dois jogadores para entrar, mais umas duas contratações para fazer e vamos sair dessa situação. Contra o Vasco, o time não foi bem tecnicamente, mas foi um time de briga, de vontade. Tenho certeza que teremos jogos melhores".
Responsabilidade
Pelo Twitter, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, também demonstrou revolta com a arbitragem. " Transferir responsabilidades não, mas hoje fomos assaltados!", postou o dirigente, depois da partida, em sua página no site de microblogs.

Nenhum comentário: