quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atlético e Ricardo Bueno não comentam ação trabalhista do atleta na Justiça


Ricardo Bueno não quis se pronunciar
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/07/2011 14:37
Atualização:21/07/2011 15:08
O Atlético e o atacante Ricardo Bueno não quiseram se pronunciar a respeito da ação que o atleta move contra o clube. Nesta quinta-feira, o Galo, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que o caso está entregue ao departamento jurídico e que ninguém vai comentar o assunto.
Já o atacante, que foi escolhido pelos jornalistas para conceder entrevista coletiva, preferiu permanecer calado. Ele treinou normalmente nesta quinta-feira. Bueno fez trabalhos físicos e com bola, juntamente com os zagueiros Sidimar e Luiz Eduardo, em um canto separado do campo.
Por meio do Twitter, o empresário e advogado de Ricardo Bueno, Marcelo Robalinho, afirmou que partiu dele a iniciativa de pedir ao atacante para não dar entrevistas. “O Ricardo Bueno foi orientado por mim a não dar entrevista, tudo sobre o caso dele será discutido judicialmente”, escreveu Robalinho.
Conforme foi revelado em primeira mão pelo Superesportes, Ricardo Bueno acionou o Atlético na Justiça do Trabalho e pleiteia a rescisão indireta do contrato e verbas trabalhistas que ultrapassam R$ 600 mil, além de indenização por danos morais.

Nenhum comentário: