quinta-feira, 21 de julho de 2011

Richarlyson volta ao time e Dorival repete escalação da vitória sobre o América


Richarlyson treinou como titular
Fillipe Soutto, recuperado de lesão, treinou normalmente entre os reservas
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/07/2011 10:20
Atualização:21/07/2011 13:36
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta quinta-feira, o primeiro coletivo visando ao confronto com o Vasco, neste domingo, no Ipatingão. Richarlyson, que cumpriu suspensão no último jogo, recuperou a vaga que foi ocupada por Toró na derrota para o Santos, por 2 a 1.
A equipe armada pelo treinador é a mesma que venceu o América, por 2 a 0, no clássico do último dia 10: Giovanni; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.
Na segunda parte da atividade, Dorival sacou Caio e Daniel Carvalho para as entradas de Mancini e Renan Oliveira.
No time reserva, a principal novidade foi a presença do volante Fillipe Soutto. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, ele já treina normalmente com o grupo e pode ser opção para o jogo com o Vasco.
A equipe reserva foi: Renan Ribeiro; Gilberto, Werley, Lima e Fillipe Soutto; Toró, Dudu Cearense, Renan Oliveira (Daniel Carvalho) e Mancini (Caio); Wesley e Neto Berola.
O jogo entre Atlético e Vasco será neste domingo, às 16h, no Ipatingão. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: