domingo, 24 de julho de 2011

Dorival tenta explicar mais uma derrota do Atlético-MG

Técnico explica que falta de tranquilidade tem prejudicado a equipe
LANCEPRESS!
Publicada em 24/07/2011 às 19:22
Ipatinga (MG)
Em entrevista coletiva após mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Vasco, em Ipatinga, o técnico Dorival Júnior tentou explicar os motivos dos maus resultados:
- Diferente dos outros jogos, tivemos um bom primeiro tempo, criamos, tivemos posse de bola, mas no segundo tempo, voltamos errando muitos passes e isso prejudicou nosso rendimento e consequentemente o resultado. Se tivéssemos mais tranquilidade, tudo poderia ser diferente.
O treinador também falou sobre como deve ser o comportamento da equipe de agora em diante:
- Vamos pensar rodada a rodada, como já era antes, para sair dessa condição incômoda e que gera uma intranquilidade muito grande em todos nós. O prejuízo de uma situação como essa para uma equipe que almejava brigar na parte de cima da tabela é enorme. Tudo isso tira a nossa tranquildiade dentro de campo e prejudica o rendimento.
Dorival também falou sobre os possíveis culpados por mais essa derrota:
- Não posso culpar os três jogadores que entraram no decorrer da partida, muito menos quem esteve em campo. Todos temos uma parcela de culpa, eu também. O jogo foi equilibrado, se você observar os dois tempos, mas o Vasco teve mais tranquilidade, pois está vivendo um momento melhor, nós, pelo contrário, não estamos bem e isso acaba se refletindo em campo.

Nenhum comentário: