sábado, 23 de julho de 2011

Galinho conquista segunda vitória consecutiva na Taça BH

Redação - Superesportes
Publicação:22/07/2011 22:43
O Atlético conquistou mais uma vitória na Taça BH Júnior. O Galinho bateu o Brumadinho/Liga por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio José Ernesto, em Brumadinho, com gol de Igor. O time alvinegro, que na estreia derrotara o Corinthians, lidera o Grupo B, com seis pontos.
O Atlético volta a campo neste domingo, diante do Contagem, novamente no Estádio José Ernesto, em confronto marcado para as 11h. Na sequência, o Galinho enfrentará o Guarani-SP, na próxima terça-feira, às 17h, e encerrará a participação na primeira fase contra o Guarani/Pará de Minas, quinta-feira, dia 28, às 16h, no mesmo local. Pelo regulamento, os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores entre os terceiros colocados se classificam para as oitavas de final.
Na vitória sobre o Brumadinho, o técnico do Galinho, Rogério Micale, escalou a seguinte equipe: Paulo Vítor; Roger, Igor, Jemerson e Eron; Cássio (Álvaro), Lucas, Paulinho Silva (Luan) e Bernard (Felipe Augusto); Leleu e Paulo Henrique (Rafael Souza).

Nenhum comentário: